ESTOU INFELIZ

Eu queria dizer que estou bem. Queria dizer que é apenas uma febre que me faz mal, mas eu sei que estou doente. Minha alma está em estado sombrio; estou com medo da vida e, não consigo aceitar que a única coisa que me mantém viva é um bebê de pouco mais de um ano e uma história dramática que me faz reviar,apesar de eu não saber por quanto tempo. Estou infeliz, mais do que antes; como se não bastasse meu corpo cansado e minha mente turbulenta, minha vida está tão ruim que preciso lidar com a dor e a esperança; com a dúvida e a felicidade do meu filho. Eu sei que preciso de ajuda, mas, como não consigo pedir ajuda? Se sinto que estou prestes a sucumbir. O mundo todo está um caos e sinto meu coração apertado. Eu só queria um pouco de paz.

Só queria saber por que Deus me odeia tanto.

Publicado por Leslie

Sou nostálgica, um tanto complexa e confusa. Amo as incertezas e viajo na confusão do irreal. Amo flutuar na minha imaginação e na minha incoerência.

4 comentários em “ESTOU INFELIZ

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora