Feliz dia dos amigos!

Querido amigo,
Perdão se eu não tenha sido o melhor que tenha esperado! Desculpe-me se falhei como um soldado fiel e o deixei ser ferido pelos monstros mais cruéis da sociedade. Talvez eu seja apenas alguém tentando decifrar a mim mesmo e tenha esquecido da essência de nossa amizade! Lembro-me de como te prometi caminhar lado a lado e de como construimos um elo inquebrável. Teu sorriso é tão encantador. Diga-me, eu já disse que amo muito a ti? Como nossa fraternidade será eterna e estarei para sempre contigo? Não importa quantos metros será nossa distância porque está aqui… Estampado no meu coração. Amo-lhe. Saudades de nossas conversas bobas e de sorrir sem motivo só pela presença um do outro. Estarei aqui por você sempre. Guardo-te eternamente.
Beijos e um abraço cálido do seu amigo louco!

Publicado por Leslie

Sou nostálgica, um tanto complexa e confusa. Amo as incertezas e viajo na confusão do irreal. Amo flutuar na minha imaginação e na minha incoerência.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora